Remoção de Tatuagem

remoção de tatuagem

A

 tatuagem está presente na cultura do homem desde os nossos antepassados. Tentativas de remoção de tatuagens também são muito antigas, mas com a chegada do laser a partir da década de 80 que destroem somente alvos específicos, com dano mínimo ao tecido subjacente essa remoção de tatuagem se tornou mais fácil e mais eficaz.

Existem cinco tipos de tatuagem:
1) Profissional
2) Amadoras
3) Cosméticas
4) Traumáticas
5) Médicas

Com a avançada tecnologia do laser ocorre a destruição do pigmento contido nas células posterior e fragmentação desses pigmentos alvos que são fagocitados, e ocorre portanto, uma resposta inflamatória que se encarrega de transportar essas células para o tecido linfático.

O tratamento é feito em várias sessões (em media de 6 a 10) com intervalos de 30 dias, durante a sessão pode haver dor de media intensidade por ser solucionado com anestésicos tópicos, no dia subsequente ao tratamento é comum formação de crostas (7 a 10 dias), o uso de protetor solar e a não exposição ao sol são fatores que devem ser observados.

Se algum momento da vida você se arrepender de uma tatuagem seja por qual motivo for a Corpo Bueno agora chega com essa novidade para satisfazer seus clientes. Ligue e marque uma consulta gratuitamente.