Olheiras

corpo_bueno_rugas

A

s olheiras são o aspecto criado pela concentração anormal de vasos sanguíneos ou melanina sobre a pálpebra inferior, o que resulta num tom escurecido abaixo da região ocular. Existem cinco causas possíveis para a existência de olheiras: Hereditariedade, sono, cansaço, alergia e periodo menstrual. Dentre os tratamentos para olheiras, temos o peeling e a carboxiterapia que agem no clareamento da região, estimulação de colágeno e oxigenação local.

As rugas são vincos que aparecem na pele, em decorrência do envelhecimento cutâneo, perda natural da elasticidade e tonicidade, esse processo é fisiológico, irreversível e evolutivo. Quando o envelhecimento celular é acelerado, provavelmente é causado por influência do meio ambiente, sobretudo pela exposição solar exagerada ao longo da vida. Existem tratamentos que agem na prevenção e no combate das temidas linhas de expressão como a radiofrequência que estimula a produção do colágeno deixando a pele mais firme, e a aplicação de produtos que agem de forma preventiva paralisando a musculatura onde não haverá a formação de rugas pela movimentação muscular na área em que foi aplicado, ele age de forma reparativa, tensionando a musculatura, onde as rugas causadas por esses músculos, são amenizadas.

Para sulcos ao redor dos lábios, entre eles o famoso bigode chinês – linha que se forma entre o nariz e o canto da boca – o mais recomendado é o preenchimento facial, pois é uma região de bastante movimento e traz resultados melhores.

A Corpo Bueno oferece a seu cliente os melhores tratamentos do mercado, tendo resultados eficazes e satisfatórios.