Maquiagem Definitiva

corpobueno_maquiagem_definitiva2

A

Maquiagem Definitiva – também chamada micropigmentação dérmica, ainda é polêmica e gera uma série de dúvidas. A maioria das pessoas que recorrem ao método, escolhem modelar as sobrancelhas, delinear os olhos e/ou marcar os lábios.

Maquiagem Definitiva é a arte e a ciência de introduzir cor na sua pele. É colocar a cor certa no lugar certo dando a você uma aparência natural. O uso de aparelhos especiais faz com que a técnica em micropigmentação posicione a cor na derme, camada da pele. Logo depois de feito o procedimento, a cor parecerá mais escura do que no resultado final. Isto ocorre porque a cor estará em ambas às camadas epiderme e derme. Como a epiderme, camada mais externa da pele, sofre descamação e se renova, no final do processo de cicatrização a cor da epiderme desaparecerá resultando apenas a cor na derme. A cor desejada aparecerá no final do processo de cicatrização. Este procedimento requer habilidade, experiência da técnica em micropigmentação com a sua cooperação.

Existem vária técnicas e modelos de Maquiagem Definitiva, entre eles o modelo de sobrancelha sombreado (mais natural), a sobrancelha fio a fio e contorno para os olhos
e boca.

Conheça nossos Cursos Profissionalizantes de Maquiagem Definitiva.
Clique aqui!