Laser Vênus

O

Laser Vênus é um equipamento utilizado em diversos procedimentos estéticos. Combina a luz gerada por leds e lasers para proporcionar ação analgésica, anti-inflamatória e bioestimulação de colágeno.

O equipamento é composto pelos leds azul e âmbar e lasers infravermelho e vermelho. Vale a pena elencar alguns de seus mecanismos de ação e indicações.

Laser vermelho e infravermelho: promove ativação da síntese e remodelamento de colágeno e elastina, aumenta a permeabilidade da membrana, possui efeitos bioestimulatórios e biomoduladores com ação anti-inflamatória e analgésica, além de acelerar o reparo tecidual. É indicado para: rejuvenescimento facial, tratamento de rugas e linhas de expressão, flacidez, estrias, gordura localizada e celulite.

Led âmbar: atua na degradação dos cromóforos presentes na pele, diminuindo as manchas e ativa a síntese de colágeno. É indicado para: manchas na pele, rugas e linhas de expressão e estrias.

Led Azul: atua na destruição de bactérias e fungos, e fortalece a barreira de proteção da pele impedindo a perda de água da pele, deixando-a mais hidratada. É indicado para: tratamento de acne e afecções causadas por bactérias e fungos, melhorar a hidratação da pele minimizando os processos de envelhecimento e manchas da pele.