Ondas de Choque

T

ecnologia  revolucionária de grande impacto contra disfunções estéticas! Ondas mecânica e sonoras, que funcionam de forma pontual com ação reflexa (ação e reação) gerando uma energia dentro do tecido e sua mobilização.

As primeiras ondas de choques foram criadas para romper pedras nos rins, e em seguida foi aprimorada com ação externa para reabilitação na ortopedia, como tendinite, calcificação óssea, epicondilite, fascite plantar, problemas articulares entre outros tratamentos, e logo após passou a ser utilizado na área de urologia.

Os primeiros tratamentos realizados de ondas de choque na estética foi em 2004, sendo uma tecnologia muito recente ainda, mas de grande eficácia.

Se as ondas de choque foi criada  para romper pedras renais imagine só o que ele poderá fazer contra celulite e a gordura!  Mas os benefícios vão muito além, tratando também flacidez, fibroses, úlceras, estrias e mais.

Os resultados são notados nas primeiras sessões, sendo mais efetivo após 4 até 8 sessões, e quando associados a outras tecnologias os resultados são ainda mais potencializados.

Ação: Promove a neovascularização ( facilita a regeneração e cicatrização do tecido) a vasodilatação, estimula fatores de crescimento, produção de células troncos e fibroblastos responsáveis pelo colágeno da pele.

A associação das ondas de choques com a criolipólise, torna-se o efeito extremamente efetivo.

Indicações: Gordura localizada, Celulite, Flacidez, Fibrose pós operatório e feridas e Estrias.