Lipo de Papada

Corpo Bueno - Lipo de Papada

A

Lipo de Papada é um procedimento minimamente invasivo que visa reduzir medidas e acabar com a gordura localizada através da aplicação local de fármacos (enzimas) lipolítica e lipotróficas que atuam na queima de gordura na área tratada e auxilia na flacidez.

O Desoxicolato de sódio também conhecido como acido desoxicólico é um acido biliar presente na bílis humana, que atua como detergente para emulsificação das gorduras ingeridas na dieta. Tem efeito sobre as proteínas das membranas celulares,comportando-se como um detergente aniônico em concentrações relativamente baixas (1%).

A droga utilizada para este procedimento é uma versão de ácido deoxicólico, uma substância (enzima) que ocorre naturalmente no corpo para ajudar a destruir gordura. Ela atua rompendo as membranas das células de gordura, causando assim sua destruição definitiva.

Para este tratamento o resultado não é imediato (apesar de o resultado da técnica já poder ser notado a partir da primeira sessão) e é indicado ser feito em conjunto com uma drenagem profissional no local; pois dessa forma o Ácido injetado irá eliminar mais rápido e de forma correto a gordura.

Existem casos em que 1 ou 2 sessões são o suficiente, mas existe uma média de 4 sessões (máximo de 6 sessões por ano). Tendo chegado ao resultado máximo, a gordura naquela região só voltará a acumular em casos de ganho EXCESSIVO de peso.

O Ácido Deoxicólico ou Desoxicólico, conhecido comercialmente como Kybella. Trata-se de uma excelente opção de tratamento não cirúrgico não invasivo para região submental, também conhecido como, queixo duplo ou papada.

O FDA e ANVISA liberaram o tratamento, o qual é seguro s com efeitos fantásticos. É um tratamento aprovado para adultos que apresentam gordura moderada abaixo do queixo, conhecida como gordura submental, sendo segura ou eficaz para o tratamento nesta área.

O nosso corpo produz este ácido, o qual ajuda o organismo absorver gorduras. O ácido sintético é idêntico ao do nosso organismo, sendo utilizada para destruir as células de gordura, atuando na membrana celular. Quando adequadamente injetado na gordura submental, a droga destrói células de gordura.

O tratamento com Kybella só deve ser fornecido por um profissional de saúde licenciado. Kybella é administrada como uma injeção no tecido adiposo na área submental.

Os pacientes recebem pequenas aplicações em um único tratamento, com ate seis sessões a cada 15 dias.

O tratamento da Lipo de Papada (sem cortes e sem dor) é possível através do uso de microinjeções, que ao serem aplicadas em toda a região conseguem deixar o rosto livre da indesejável papada.

Essas microinjeções quebram as células de gordura ao redor do pescoço, eliminando completamente a área conhecida com duplo queixo.

INDICAÇÕES: Gordura sub-mentoniana (papada, queixo duplo).

FREQUÊNCIA: De 15 em 15 dias no total de 3 sessões.

REAÇÕES NORMAIS APÓS APLICAÇÃO: Sensibilidade na região da aplicação. Hematoma e edema.

CONTRA-INDICAÇÕES: Gravidez, amamentação, doença sistêmica, bócio tireoidiano, infecções no local.

Conheça nossos Cursos Profissionalizantes de Skinbooster e Lipo de Papada com Enzimas.
Clique aqui!