Hidrolipoclasia

corpo_bueno_hidrolipoclasia

H

idrolipoclasia – Elimine gordura localizada sem cirurgia!

Acabar com aquela indesejável gordura localizada deixou de ser sinônimo de cirurgia, longos dias de repouso e altos gastos para o bolso. A cada dia novas técnicas são desenvolvidas e se tornam alternativas para tratamentos estéticos sem intervenção cirúrgica.

O tratamento com Hidrolipoclasia Ultrassônica consiste na infiltração de soro fisiológico na região a ser tratada.

A membrana do adipócito (célula de gordura) ficará mais tensa, na seqüência é realizada uma sessão de um ultrasom de alta potência que faz com que as partículas de água se “agitem” promovendo o rompimento do adipócito.

Esta gordura é então eliminada do organismo através do sistema de drenagem, de acordo com o sistema linfático.

As regiões mais indicadas para o tratamento com Hidrolipoclasia são aquelas onde é difícil solucionar o problema apenas com atividade física e dieta, como o abdômen, culotes, coxas e flancos (os famosos pneuzinhos).

Um dos benefícios da é não depender do uso de anestesia, pois são utilizadas agulhas bem finas para a aplicação do soro, a Hidrolipoclasia é feita dentro da própria clínica e o paciente já é liberado para trabalhar no mesmo dia.

Além de auxiliar na redução de medidas, o procedimento também contribui para a diminuição da espessura do tecido adiposo, melhorando o aspecto da pele flácida, a circulação sangüínea e a oxigenação das células.

Manter uma atividade física freqüente e uma alimentação saudável, durante e após o tratamento com Hidrolipoclasia, é fundamental para a manutenção dos resultados. Vale ressaltar que o sedentarismo e o consumo de alimentos gordurosos e calóricos, são os inimigos da boa forma.

INDICAÇÕES:

  • Tratamento da gordura localizada