Ultrassom Microfocado Herus Hifu

F

oi-se o tempo que o lifting facial e corporal exigia procedimentos agressivos e gerava traumas cirúrgicos. O Ultrassom Microfocado Herus Hifu é a solução para tratamentos imediatos em protocolos não invasivos e resultados com efeitos que duram até 2 anos.

O Ultrassom Microfocado é um tratamento que foi desenvolvido com o intuito de proporcionar um efeito de lifting facial de forma não-invasiva e não-cirúrgica. Essa tecnologia utiliza o calor para promover a melhora da flacidez. As ondas do ultrassom conseguem alcançar e aquecer as camadas mais profundas da pele e é o único aparelho do mercado que atinge o Sistema Músculo-Aponeurótico Superficial – SMAS, responsável pela sustentação. Os disparos da máquina contraem o SMAS e desencadeia um efeito instantâneo de grampeamento da pele, promovendo o lifting imediato. Os micropontos gerados também estimulam a produção de elastina e colágeno de modo prolongado, nutrindo a pele de dentro para fora.

Sua tecnologia é semelhante ao do Ultrassom Ultraformer pois produz pontos de coagulação na pele, desencadeando um processo inflamatório e estimulando a neocolagênese (renovação das fibras de colágeno). Na prática, a aplicação da energia ultrassônica de alta intensidade, é capaz de estimular as camadas mais profundas da pele — atingindo, inclusive, o SMAS.

– Indicações:

• combater a flacidez;
• reduzir as rugas;
• rejuvenescer a pele;
• arquear as sobrancelhas;
• definir o ângulo da mandíbula;
• minimizar o excesso de pele das pálpebras e da papada;
• tratar a região íntima;
• melhorar a elasticidade da derme;
• hidratar e nutrir profundamente a pele.

Geralmente é indicado fazer somente uma sessão anual, porém, em casos de flacidez mais acentuada, o procedimento pode ser feito com intervalo menor, (de 6 em 6 meses). Pode ser feito na face, pescoço, colo, papada, olhos, testa, rugas periorais (código de barras) ângulo da mandíbula e também barriga, interno de coxa, glúteos, abdome  joelhos, flancos, braços e muito mais com resultados satisfatórios.

– Contraindicações:

Gestantes e lactantes, pacientes com marca-passo, trombose, dermatites, acne, herpes, doenças autoimunes, epilepsia, trombose, glândulas (Mamária e Tireóide), implantes, próteses metálicas e preenchimento na região tratada.