Mega Shape

corpo_bueno_megashape

O

Mega Shape é um aparelho de ondas ultrassônicas com 3 Mhz de freqüência com
8 cristais de acionamento simultâneo com 15 watts de potência cada, totalizando
180 watts.

O procedimento, uma das novidades para o combate das celulites de grau I, II, III e IV, traz excelentes resultados. É indicado também na gordura localizada com ou sem edemas ou fibroses, e no pós lipoaspiração com e sem fibroses, também se tem obtido excelentes resultados, em hidrolipoclasia aspirativa e convencional os resultados são excelentes. É indicado também para cicatrizes com quelóides, exceto aquelas onde a pele tenha tendência
a pigmentação.

Apesar de ser um procedimento simples, o Mega Shape é contraindicado para gestantes, diabéticos que fazem uso da insulina, cardiopatas, portadores de tumores, discos de crescimento ósseo, em áreas com osteoporoses, áreas com implantes metálicos, ou para o paciente que passe por algum tratamento e cujo uso do aparelho comprometa de alguma forma o resultado.

Utiliza-se gel condutor para facilitar a passagem da corrente. E é necessário retirar todos os metais do corpo da paciente antes do procedimento.

O tempo de aplicação do Mega Shape pode variar entre 20 a 40 minutos, seguindo a avaliação de cada caso feita pelo profissional. No início do tratamento são indicadas 10 sessões. Depois, aguarda-se um intervalo de dois meses para o restabelecimento do organismo da cliente.