Calvície

A

calvície e uma forma de alopecia podendo acontecer de forma gradual ou de forma progressiva. A perda de cabelos pode ocorrer devido a vários fatores como: predisposição genética, alterações hormonais, quadros de anemia, químicas e outros mais. A alopecia faz com que ocorra uma grande diminuição da circulação sanguínea.

A carboxiterapia tem sido muito indicada para calvície, o Co2 promove a dilatação dos vasos que estão parcialmente ou totalmente inativos aumentando a irrigação sanguínea na saída dos fios, estimulando e nutrindo os folículos pilosos, diminuindo a queda e estimulando o crescimento dos fios.

O microagulhamento é também uma potente arma contra este mal pois se baseia em técnicas de acupuntura para promover a regeneração do tecido. Ele causa na pele um monte de micro furos provocando uma lesão, com isso a pele que ficou intacta promove o estimulo do colágeno para cicatrizar deixando a pele mais reestruturada beneficiando a reorganização das fibras , melhorando a irrigação sanguínea e estimulando os fios.